31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Por problema de logística, show de João Gomes no São Pedro de Belo Campo foi transferido para este sábado

Mais Lidas

O show do cantor João Gomes, marcado para ocorrer às 20h desta sexta-feira (30), na primeira noite do São Pedro de Belo Campo, na Região de Vitória da Conquista, foi remarcado para este sábado (1º).

De acordo com uma nota divulgada pelas empresas que gerem a carreira do artista, problemas logísticos impediram a chegada do artista e de sua equipe à cidade e a apresentação foi remarcada para este sábado, um pouco mais cedo, às 18h30.

Logo em seguida, o próprio cantor gravou um vídeo e publicou em seu perfil no Instagram. “E ai galera, passando aqui para me desculpar com o fã, que saiu de casa hoje, em Belo Campo, para ver a gente se apresentar. A gente chegou aqui em Salvador duas horas da tarde, com previsão de sair quatro horas. Quando foi agora, sete horas da noite, até agora este avião não tinha chegado. Então, a gente tava procurando alguma coisa para fazer, por isso que eu aparecei um pouco meio triste aqui antes˜, disse João Gomes.

No mesmo vídeo, ele confirmou a realização do show neste sábado, e prometeu uma grande apresentação na cidade.

Nesta quinta-feira (29), João Gomes se apresentou Maceió, capital alagoana. Ele se apresenta na madrugada de sexta para sábado no Parque de Exposições de Salvador, como última atração do segundo fim de semana de festas.

O artista agendou 30 shows para o mês de junho, nos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, São Paulo e na Bahia, onde foram fechados 13 shows, nas cidades de Luís Eduardo Magalhães (15), Medeiros Neto (17), Senhor do Bonfim (21), Candeias (22), São Sebastião do Passé (22), Itagibá (23), Jequié (23), Cachoeira (25), Cruz das Almas (25) e São Francisco do Conde (28), além de Belo Campo (30) e Salvador (30).

O cachê por cada apresentação gira em torno de R$ 450 mil, o que garante um faturamento bruto de aproximadamente R$ 13 milhões durante o mês de festas juninas, principalmente no Nordeste.

O artista divulgou seu último DVD no dia 21 deste mês, intitulado “Ao vivo no Sertão”, com participações de Assisão, Jadson Araújo, Joyce Alane, Raque dos Teclados e Iguinho e Lulinha.

Veja a nota

Veja a programação do São Pedro de Belo Campo

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas