23.2 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Festival de Inverno Bahia 2023 divulga programação do palco Arena da Música

Mais Lidas

Como tradição do Festival de Inverno Bahia (FIB), a décima sétima edição do evento abre espaço para artistas regionais, engrandecendo e estimulando a cultura local, com pluralidade e diversos estilos. Assinado pelo selo Coke Studio da Coca-Cola, o palco Arena da Música by Coke Studio promete um show de inovação e musicalidade.

Este segundo palco do FIB, que terá apresentações simultâneas ao principal, é resultado da fusão das antigas Arena Eletro Rock e Vila da Música, que até 2022 atraíram muitas tribos aos dois espaços. E seguindo a proposta lançada no último festival, a atração considerada pelo público como o melhor show desse palco vai compor a line do Palco Principal de 2024. A votação será iniciada no primeiro dia de shows.

Rock, forró e samba estão entre os ritmos que vão compor o line up da Arena da Música by Coke Studio. No primeiro dia do festival, sexta-feira (25), o público vai dançar com Top Love, Robertinha, Banda Snowfish – Coldplay Cover e a Banda Fire X; já no sábado (26), quem comanda o palco é Peu do Acordeon,Danniel Vieira, Mulher no Samba, Betão e DJ Naylson. Para encerrar com chave de ouro, no domingo (27), a agitação está por conta da Banda SoundTrack, Filhos de Jorge, Forró do Tico e Xâmego Proibido.

Coke Studio

A Arena da Música tem o conceito da plataforma global Coke Studio, criado pela Coca-Cola, empresa parceira do FIB23. A iniciativa apoia o desenvolvimento de talentos emergentes e interessantes da indústria da música de todo canto do mundo.

“A Solar Coca-Cola está sempre dando prioridade às estratégias de conexão regional, com planejamentos e ações que vão além do aspecto comercial e destacam a pluralidade das culturas dos locais, estados e regiões em que está inserida. Para nossa Companhia, é fundamental celebrar essas particularidades, por meio do incentivo a eventos, festivais e festejos regionais, com o objetivo de fomentar a economia, e principalmente, fazer a diferença na vida das pessoas”, conta a Diretora Regional da Solar Coca-Cola, Fernanda Raizama.

Junto à edição deste ano do Festival de Inverno Bahia, a proposta é de proporcionar momentos únicos ao público, celebrando ritmos, tribos, sons, incentivando a arte por meio da música, além de estimular a sustentabilidade utilizando energia solar para o funcionamento de todo o palco durante os três dias.

Os shows na Arena da Música começam às 20h, na sexta e no sábado; e às 19h, no domingo.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Serviço

Festival de Inverno Bahia 2023

Quando: 25 a 27/08/2023

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida – Vitória da Conquista (Ba)

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios.

Vendas: os ingressos para o FIB estão à venda na plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos:

  • Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686);
  • Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas