30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Veículo roubado no Rio de Janeiro foi recuperado pela PRF em Barreiras

Mais Lidas

Na manhã desta segunda-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com indícios de clonagem e registro de roubo. A ação ocorreu após a denúncia sobre um automóvel estacionado por um longo período às margens da rodovia BR 242, no km 799, na município de Barreiras, no Oeste da Bahia.

Imediatamente, uma equipe da PRF foi enviada ao local para averiguar a situação. Ao chegarem, os agentes constataram que o veículo estava com suas portas abertas e a chave no interior, mas nenhum ocupante estava presente.

Anúncio

Suspeitando da situação, os policiais iniciaram uma investigação minuciosa para determinar a origem do automóvel e a possível presença de atividades ilícitas.

Durante a verificação, os policiais consultaram a placa e as etiquetas do veículo, o que levou à descoberta de que se tratava de um veículo clonado. Após uma minuciosa análise e consulta aos sistemas disponíveis, foi confirmado que o veículo em questão era um clone, sendo o veículo original registrado como roubado desde julho de 2021, na cidade do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos constatados, o automóvel foi apreendido pela PRF e encaminhado às autoridades competentes da Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais necessários.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas