24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

SAC Móvel atenderá população de cinco municípios do interior

Mais Lidas

O SAC Móvel atenderá à população de cinco cidades do interior da Bahia entre os dias 4 a 8 de julho. Serão oferecidos serviços gratuitos como 1ª via do RG; emissão certidão de antecedentes criminais, recadastramento Ceprev (prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado), além de atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Apenas no caso da 2ª via do RG é cobrado uma taxa R$ 46,19.

A unidade itinerante da Rede SAC (Rota 1) estará em Feira da Mata até o dia 5 deste mês, funcionando na Praça Prefeito Elias Pereira de Souza Filho, das 7h30 às 17h. Nos dias 7 e 8, a carreta do SAC Móvel atenderá a população de Malhada, na Praça Santa Cruz, das 7h30 às 17h.

A unidade de atendimento do SAC Móvel, denominada Rota 2, vai estar à disposição dos moradores de Cipó, Praça Juracy Magalhães, no Centro, nos dias 6 e 7, funcionando das 7h30 às 17h.

Já a carreta da Rota 3 estará no município de Candido Sales, nos dias 4 e 5 deste mês, na Praça Nações Unidas, atendendo à população das 7h30 às 17h. No dia 7 e 8, a unidade funcionará na cidade de Belo Campo, na Praça Napoleão Ferraz, também das 7h30 até as 17h.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas