30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

ICMBio abre processo seletivo para atuação no Parque Nacional da Chapada Diamantina

Mais Lidas

O Instituto Chico Mendes de preservação da Biodiversidade (ICMBio) abriu um processo seletivo destinado a contratar profissionais para atuação na área do Parque Nacional da Chapada Diamantina, na Bahia.

São ao todo 19 vagas para candidatos com ensino fundamental incompleto, nos cargos de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial (14). Apoio à Gestão do Uso Público (4); Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial (1).

Anúncio

A remuneração oferecida varia entre um salário mínimo e um salário mínimo e meio. Além disso, são ofertados benefícios como auxílio alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio transporte.

As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de julho. Os interessados devem comparecer presencialmente na Sede do Parque Nacional da Chapada Diamantina, localizada na rua Barão do Rio Branco, número 80, na cidade de Palmeiras. Também serão aceitas inscrições online, por meio dos formulários dos cargos apoio à gestão do uso público ou monitoramento ambiental e patrimonial). Nenhum valor referente a taxa de inscrição será cobrado.

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas, sendo a primeira o teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas; e a segunda a  análise curricular.

Os aprovados serão contratados por um período de seis meses. Segundo o edital, o Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Confira o edital completo

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas