22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista perde para o Jacobina e permanece na Série B do Baiano

Mais Lidas

Anúncio

O ECPP Vitória da Conquista vai disputar a Série B do Campeonato Baiano por mais um ano. A equipe não conseguiu segurar a vantagem adquirida em casa na partida de ida e foi superada pelo Jacobina no Estádio José Rocha, em Jacobina.

O jogo terminou em 2 a 0 para o Jacobina, 3 a 2 no placar agregado. Já garantida na Série A de 2024, a equipe vai disputar a final contra o Jequié, que superou o Grapiúna no sábado (22) e também está garantido na elite do futebol baiano.

Anúncio

Os gols da partida foram marcados por Bruno Nunes, de cabeça após um cruzamento aos 14 minutos, e por Luan aos 20 minutos após cobrança de falta, ambos no primeiro tempo.

O Vitória da Conquista chegou à partida decisiva invicto, após quatro vitórias e cinco empates na primeira fase, e à vitória por 2 a 1 no jogo de ida.

A primeira partida da grande final será no próximo domingo (30), em Jequié. O jogo decisivo será no dia 6 de agosto, em Jacobina. O mando de campo foi definido pelo regulamento, que privilegia a equipe com melhor campanha na primeira fase com o jogo decisivo em casa.

A partida foi transmitida ao vivo pela TVE, pelo sinal aberto e pelo Youtube. Confira como foi:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas