21.5 C
Guanambi
13.8 C
Vitória da Conquista

PRF pendeu motorista dirigindo armado e sobre efeito de drogas em Barreiras

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da noite de sexta-feira (21), um homem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e conduzir veículo sob influência de droga. O fato foi registrado no Km 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras.

Era por volta das 19h quando a equipe deu ordem de parada a um veículo Scania/P360 de cor vermelha. Durante a abordagem, o condutor do veículo estava demasiadamente agitado, com frases desconexas e vestes em desordem. Ao verificar a fita do cronotacógrafo, os policiais constataram que o homem estava dirigindo por várias horas seguidas, além de estar transitando em alta velocidade, chegando a 140 km/h em alguns momentos. No decorrer da fiscalização a equipe também localizou um revólver cal. 38 com 5 munições debaixo do colchão, além de uma máscara.

Questionado, o motorista informou que estava levando uma carga de sucata de Pinheiro (MA) até Itaquaquecetuba (SP) e que não sabia da existência do armamento.

Os policiais realizaram as medidas administrativas e conduziram o veículo e condutor para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas