25.7 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

SAC Movél estará em Mortugaba, Ibotirama, Adustina e Aporá nos próximos dias

Mais Lidas

O SAC Móvel está à disposição da população de quatro cidades do interior da Bahia, nestes últimos dias do mês de julho. Os serviços disponíveis são RG, antecedentes criminais, recadastramento Ceprev (prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado), além de atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

Em Ibotirama, o atendimento será em frente à prefeitura, na Praça Ives de Oliveira. A população de Adustina vai receber a carreta na Praça Alice Virgens Vidal, dentro da ação Saúde Mais Perto, promovida pela Secretaria da Saúde em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia. Em ambas as cidades, o atendimento será nos dias 27 e 28.

A unidade itinerante do SAC estará também em Mortugaba de 26 a 28 de julho, ao lado da prefeitura, na Rua Israel Silva. Já em Aporá, a carreta atende ao lado da Igreja Matriz, na Praça Coronel Francelino, nos dias 30 e 31. O SAC funciona de 7h30 às 17h, por ordem de chegada.

Vale ressaltar que para tirar o RG é necessário apresentar certidão de nascimento (ou de casamento) original e levar duas fotos 3×4. A fotografia deve ser colorida e ter a imagem frontal da pessoa, sem retoque, e com a cor do fundo branca. Para a 2ª e demais vias do RG é cobrada uma taxa de R$ 46,19.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC  e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas