31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Motociclista morreu após colisão frontal contra carreta na BR-030, na saída de Caetité para Brumado

Mais Lidas

Um acidente grave foi registrado na BR-030 no início da noite desta quinta-feira (27). Desta vez, logo após a saída de Caetité para Brumado, nas proximidades da Fazenda Palmeira, no km 273.

A vítima foi um motociclista, identificado como Vanderlúcio Batista Santos, de 36 anos, residente no bairro Ovídio Teixeira, em Caetité. Ele estava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, licença de Guanambi, quando se envolveu em uma colisão frontal contra uma carreta Scania, licenciada na cidade de Brumado.

Mesmo de capacete, ele sofreu um esmagamento na cabeça e morreu na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) compareceu no local e constatou o óbito do homem.

De acordo com informações do comando da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar, o motorista do caminhão seguiu após o acidente, mas acabou sendo interceptado por uma viatura próximo ao distrito de Ibitira, no município de Rio do Antônio.

Além da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e foi até o local do acidente para registrar a ocorrência e tomar as demais medidas necessárias.

Uma perícia foi realizada no local e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Guanambi para ser submetido a necropsia. Uma investigação deve ser aberta para apurar possíveis responsabilidades.

Outros acidentes

Três acidentes com vítimas foram registrados na Região de Guanambi na noite desta quinta-feira (27). Em Jacaraci, uma jovem de 27 anos morreu em uma colisão na BA-263, também contra uma carreta.

Já em Ibiassucê, um homem de 33 anos morreu após ser atropelado na BA-617. O veículo envolvido no acidente não foi encontrado no local.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas