29.1 C
Guanambi
21.5 C
Vitória da Conquista

Ebserh inscreve para processo seletivo na Bahia

Mais Lidas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) está com inscrições abertas em um novo Processo Seletivo. O edital visa a contratação de médicos para atuar na Maternidade Climério de Oliveira, da Universidade Federal da Bahia, em Salvador.

Estão sendo disponibilizadas quatro vagas na especialidade de anestesiologia. A seleção prevê reserva de vagas para candidatos autodeclarados negros e para pessoas com deficiência (PcD).

A jornada de trabalho dos aprovados e contratados será de 24 horas semanais. Já os salários são de R$ 10.463,79 ao mês, equivalentes ao primeiro nível salarial da respectiva carreira na Ebserh. As vagas são temporárias, com possibilidade de contratação pelo prazo de até dois anos. 

Encontre as melhores apostilas para concursos e processos seletivos

Para concorrer às vagas, é necessário comprovar a conclusão do ensino superior em medicina e residência médica reconhecido pela comissão nacional de residência médica; ou título de especialista, reconhecido pela associação médica brasileira. Também é necessários estar com o registro ativo no conselho de classe da categoria.

As inscrições foram abertas na sexta-feira (28) e ficarão disponíveis até sexta-feira (4). Os interessados deverão acessar a página de seleções da Ebserh para ter acesso ao edital completo e ao formulário de inscrições. Os documentos comprovando os requisitos e os títulos relevantes para a seleção deverão ser anexados no ato da inscrição.

O processo seletivo da Ebserh não exige o pagamento de taxa de inscrição por parte dos candidatos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, conforme os critério de pontuação definidos no edital.

A validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado. Não há previsão de possibilidade de renovação do prazo de vigência deste certame.

Veja o edital completo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas