22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

TVE transmite Jacobina e Jequié ao vivo neste domingo pela final da Série B

Mais Lidas

Anúncio

Torcedores poderão acompanhar a partida entre Jacobina e Jequié ao vivo pela primeira partida da grande final da Série B do Campeonato Baiano. A TVE fará a transmissão, tanto pelo sinal aberto, quanto pelo canal da emissora no Youtube.

A partida será realizada às 15 horas deste domingo (30) e a transmissão terá inicio 15 minutos mais cedo, às 14h45. O jogo de ida será realizado no Estádio José Rocha, em Jacobina. Já a partida de volta, que definirá o grande campeão, será no próximo dia 6, no Estádio Waldomiro Borges.

As duas equipes chegaram à semifinal da competição com campanhas idênticas. com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas na primeira fase. A diferença foi apenas no saldo de gols, com vantagem do Jacobina que fez um gol a mais do que o Jequié.

Nas semifinais, o Jequié superou o Grapiúna, empatando em 0 a 0 fora de casa e vencendo por 2 a 0 sobre seus domínios. Já o Jacobina perdeu para o Vitória da Conquista por 2 a 1 fora e reverteu o placar em casa, vencendo por 2 a 0. As duas equipes já estão garantidas na Série A do Campeonato Baiano de 2024.

Assistir Jacobina e Jequié ao vivo

A transmissão de Jacobina e Jequié ao vivo pela TV terá narração de de Rainan Peralva, com comentários de Rodrigo Araújo,

Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Arbitragem

A Federação Baiana de Futebol (FBF) escalou o árbitro Josué Reis de Jesus (CBF/Salvador) para conduzir a partida. Ele será auxiliado pelos assistentes Paulo de Tarso Gussen (CBF/Salvador) e Antonielson Jesus da Silva (CBF/Salvador). Janilton Moura Silva Filho (CBF/Vitória da Conquista) e Bruno da Paixão (CBF/Catu) serão o 4º e 5º árbitros respectivamente.

Veja a tabela e todas as informações da competição

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas