22.9 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

GBarbosa abre vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e mais oito cidades da Bahia

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pela Cencosud Brasil, empresa do ramo varejista, detentora das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros.

Nesta sexta-feira (4), mais de 260 anúncios de oportunidades estavam ativos na página de recrutamento da empresa. As oportunidades são para o Bretas, em cidades de Goiás e Minas Gerais; Prezunic e Spid, no Rio de Janeiro; GBarbosa, Perini e Mercantil Atacado, na Bahia e em Sergipe, para o Cartão Cencosud, em várias localidades.

As vagas na Bahia são para atuação nas cidades de Camaçari, Itaberaba, Jequié, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Salvador, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

As oportunidades ofertadas no estado são para as funções de Atendente de Delivery, Farmacêutico, Fiscal de Prevenção de Perdas, Gerente Eletroshow, Operador de Centro de Distribuição, Operador de Perecíveis, entre outras,Também há vagas para Aprendiz nas áreas de Serviços de Supermercado e Serviços de Vendas.

No anúncio das vagas, a empresa informa que oferece a seus colaboradores benefícios como assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud; descontos em instituições de ensino superior e idiomas; programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira; e vale-transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de recrutamento na plataforma Gupy, e se cadastrar na vaga desejada. O site conta com uma interface amigável e intuitiva, facilitando o processo de inscrição. Os links com informações sobre as vagas podem ser consultados nos tópicos abaixo.

Vale ressaltar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para a plataforma de recrutamento da empresa. Além disso, outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradasno guia disponibilizado pela agência.

Veja as vagas de emprego abertas nas unidades da Bahia:

Camaçari

Itaberaba

Jequié

Lauro de Freitas

Paulo Afonso

Salvador

Teixeira de Freitas

Valença

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas