34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Organização do Festival de Inverno Bahia anunciará novidade exclusiva neste sábado

Mais Lidas

Os amantes da música podem esperar por uma revelação empolgante para o Festival de Inverno Bahia 2023. O evento, que já se estabeleceu como um marco anual no cenário cultural de Vitória da Conquista e do Norte/Nordeste, terá uma novidade exclusiva durante o telejornal Bahia Meio Dia deste sábado (12).

A organização do evento antecipa que a novidade virá para agregar às experiências inesquecíveis que estão sendo preparadas para o público da sua décima sétima edição.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Veja a programação do FIB

Serviço

Festival de Inverno Bahia 2023

Quando: 25 a 27/08/2023

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida – Vitória da Conquista (Ba)

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse o site.

Vendas:

Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos:

Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686), Mercadótica (Av. Otávio Santos e Av. Frei Benjamin), VCA Construtora (Avenida Olívia Flores);

Poções: Mercadótica (Praça Coronel Raimundo Pereira de Magalhães)

Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas