33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Festival de Inverno Bahia divulgou atração extra no palco principal

Mais Lidas

Anúncio

Uma nova atração foi anunciada na grade principal do Festival de Inverno Bahia 2023 neste sábado (12). A novidade é a inclusão da dupla sertaneja Matheus & Kauan como parte do line up do palco principal de um dos maiores eventos de música e entretenimento do inverno brasileiro.

De acordo com a organização, a inclusão de Matheus & Kauan ressalta o compromisso do evento em oferecer uma experiência musical enriquecedora para todos os gostos. “Temos o compromisso em trazer para o Festival de Inverno Bahia o que o nosso público espera e sabemos o quanto o sertanejo é aguardado por aqui. A dupla veio só a abrilhantar ainda mais a nossa grade de domingo”, conta o gerente executivo da TV Sudoeste, Cauto Freitas.

Anúncio
Anúncio

Com um repertório repleto de sucessos gravados por grandes artistas, Matheus e Kauan acumulam mais de 10 anos de carreira e seguem conquistando fãs por todo o Brasil. Um dos destaques da carreira da dupla foi a indicação ao Grammy Latino em 2022, na categoria de melhor álbum de música sertaneja. No #FIB23 eles chegam para somar à grade do último dia do festival, 27 de agosto.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Anúncio

Veja quais são as demais atrações do palco principal

Serviço

Anúncio

Festival de Inverno Bahia 2023

Quando: 25 a 27/08/2023

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida – Vitória da Conquista (Ba)

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões: 25 e 26 de agosto 19h, 27 de agosto 18h

Anúncio

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse aqui.

Vendas:

Plataforma Sympla e nos seguintes pontos fixos:

Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja Raphaella Booz), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686), Mercadótica (Av. Otávio Santos e Av. Frei Benjamin), VCA Construtora (Avenida Olívia Flores);

Poções: Mercadótica (Praça Coronel Raimundo Pereira de Magalhães)

Anúncio

Salvador: Lojas South dos shoppings Center Lapa, Salvador, Paralela e da Bahia.

Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas