19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Duas mulheres ficaram feridas após carro bater em barranco na zona rural de Guanambi

Mais Lidas

No fim da manhã deste sábado (12), um acidente mobilizou as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) em uma estrada vicinal na região da Fazenda Assa Peixe, situada às margens da rodovia BR-030, no quilômetro 16, no sentido Guanambi – Caetité.

O acidente envolveu um veículo WV Voyage, cujo condutor perdeu o controle da direção, resultando em uma colisão contra um barranco às margens da estrada. Dentro do veículo estavam o motorista e duas passageiras, sendo uma mulher de 67 anos que apresentava indícios de fratura e outra mulher, de 56 anos, com ferimentos leves.

De acordo com o Agente Mota, Diretor do Departamento de Trânsito, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) para atendimento médico. Já o condutor saiu ileso do acidente.

O veículo envolvido sofreu danos substanciais e precisou ser removido por um guincho. A responsabilidade pela remoção ficou a cargo da família. O registro do ocorrido foi efetuado pelos agentes de trânsito, visando documentar a situação de acordo com os procedimentos padrão.

Acidente no bairro da Brasília

Horas antes, os agentes de trânsito também registraram uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Fan e um automóvel VW Golf, no cruzamento da avenida Bahia com a rua Goiás, no bairro Brasilia.

O Samu foi acionado e a vítima, uma jovem de 19 anos, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Os veículos ficaram bastante danificados. A motocicleta foi removida para o pátio da SMTran.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas