34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Suspeito de balear jovem após festa em Ceraíma foi preso pela PM

Mais Lidas

A Polícia Militar conseguiu identificar, localizar e prender um dos suspeitos de um atentado ocorrido no fim da madrugada desta segunda-feira (14), no distrito de Ceraíma, em Guanambi. A prisão ocorreu por volta das 10h.

De acordo com informações do comando do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), o indivíduo foi levado à Delegacia Territorial de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Ele pode responder por tentativa de homicídio.

Junto com outras pessoas, ele teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra um veículo com sete pessoas a bordo. Em seu relato aos policiais, o motorista disse que um dos ocupantes do veículo era um jovem que estava sendo socorrido, pois sofreu uma fratura exposta durante briga generalizada ocorrida instantes antes.

Um outro ocupante, um jovem de 23 anos, foi baleado de raspão no pescoço pelos tiros. Os dois foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) e não correm risco de morte.

A PM informou que foi acionada pouco antes das 5h para atender a ocorrência. No local, onde acontecia a programação da primeira noite da cavalgada do distrito, ocorreu a briga que deixou o jovem ferido. Os outros envolvidos então teriam feito uma tocaia para atacar os demais.

A polícia não informou o local onde a prisão ocorreu e se a arma usada no crime foi localizada com o suspeito.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas