24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

9º Encontro de Química da Bahia será na próxima semana

Mais Lidas

A nona edição do Encontro de Química da Bahia (EQBA) será realizado entre os dias 22 a 25 de agosto, na Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, com o tema central “Transformações Químicas no Oeste da Bahia”.

O evento contará com a participação de estudantes, docentes e profissionais de Instituições do Estado da Bahia como Instituto Federal da Bahia (Ifba), Instituto Federal Baiano (IFBaiano), Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesb), Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Universidade Federal da Bahia  e outras universidades públicas.

Nesta edição, a palestra de abertura “Educação, Ciência, Tecnologia & Inovação para o Desenvolvimento Econômico e Social” será proferida pelo Prof. Dr. Jailson Bittencourt de Andrade, importante nome da ciência brasileira.

A programação conta ainda com palestras e minicursos de grandes pesquisadores e pesquisadoras nas diferentes áreas da química e áreas afins, podendo ser conferida na página do evento e no perfil do Instagram @‌ixeqba.ufob.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto, online. 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas