22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Veículos roubados na Região Metropolitana de Salvador foram recuperados pela PM em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 10h30, durante a Operação Força Total conduzida pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO Moto) recebeu informações sobre um indivíduo suspeito de envolvimento com a comercialização de veículos clonados. O caso ocorreu no bairro Urbis VI, em Vitória da Conquista, Bahia.

Após receber as informações, a equipe policial se deslocou até o local indicado, onde identificou o suspeito, um homem de 33 anos. Durante a abordagem, foram encontrados quatro veículos em posse do suspeito, todos apresentando sinais de adulteração nos caracteres de identificação.

Anúncio

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos foram submetidos a uma inspeção minuciosa. Como resultado, três dos veículos foram confirmados como adulterados, sendo identificadas restrições de roubo. Esses veículos eram provenientes de roubos na região metropolitana de Salvador e estavam sendo preparados para comercialização com documentação aparentemente regularizada, em uma prática conhecida como “clonagem”.

O suspeito foi detido e conduzido, juntamente com os quatro veículos apreendidos, para as devidas medidas legais no Departamento de Polícia Técnica (Disep), onde a ocorrência foi registrada. Os veículos recuperados, que incluem um Ford Focus, um Chevrolet Prisma e um Peugeot 308, todos com restrições de roubo, além de um Fiat Bravo sem restrições, serão submetidos a investigações mais detalhadas.

De acordo com a PM, a Operação Força Total evidencia o esforço contínuo da corporação em combater atividades criminosas e recuperar bens roubados, contribuindo para a manutenção da segurança na comunidade local.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas