22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

PM prendeu suspeito de furtar mais de dez veículos na região de Guanambi e recuperou motocicletas

Mais Lidas

Anúncio

Um homem de 29 anos, residente no bairro Beija-Flor, foi preso por policiais militares na madrugada desta sexta-feira (18). Ele foi identificado e encontrado após um trabalho detalhado do setor de inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi (17º BPM).

De acordo com o comando da corporação, o suspeito foi abordado pelos policiais militares e assumiu ter furtado e vendido mais de dez motocicletas. Os últimos furtos aconteceram nos três últimos dias, em Guanambi, Candiba e Matina.

Anúncio

O homem ainda afirmou ter vendido as motocicletas para dois homens, um morador do município Palmas de Monte Alto e outro também residente em Guanambi, no bairro Beija-Flor.

Em diligências, os policiais encontraram a motocicleta que tinha sido furtada em Matina na casa da mãe do suspeito. Uma segunda motocicleta também foi encontrada na casa de uma mulher, na comunidade de Corujas, em Guanambi.

Por fim, outra motocicleta foi recuperada em localidade não informada. O suspeito foi detido, conduzido e apresentado na delegacia de Guanambi, onde deverá começar a responder pelos crimes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas