30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Vias de acesso ao Parque de Exposições terão fluxo alterado durante o FIB 2023

Mais Lidas

Anúncio

Visando atender a demanda do Festival de Inverno Bahia, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), informou que entre os dias 25 e 27 de agosto serão feitas intervenções nas vias da área do entorno do Parque de Exposição Teopompo de Almeida em Vitória da Conquista.

De acordo com a Secretaria, a Avenida Siqueira Campos será fechada desde o cruzamento com a Rua Ubaldino Figueira até a Avenida Brasil. A Rua Genésio Porto será disponibilizada em sentido único (Centro x Bairro) no perímetro entre as ruas Ubaldino Figueira e Edmundo Cardoso. A Tertuliano Sales será totalmente fechada, desde a Genésio Porto até a Siqueira Campos. A Rua Irênio Santos será fechada apenas na quadra entre a Ubaldino Figueira e a Tertuliano Sales. A rua Leôncio Santos será parcialmente fechada entre a rua Marcelino Rosa e a Rua Ubaldino Figueira com bloqueio total apenas na quadra entre a Ubaldino Figueira e a Tertuliano Sales.

Anúncio

O Simtrans encaminhou aos moradores um aviso sobre a intervenção dessas vias, informando que o acesso deles às suas residências com o veículo estará garantido. Entretanto, para facilitar a identificação, o órgão solicita que o morador traga consigo, ou no veículo, algum comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone ou outro). O acesso só será permitido para adentrar em suas respectivas garagens, ficando proibido o estacionamento na via.

O fechamento das ruas ocorrerá a partir das 17h do dia 25 e deve perdurar até o fim da festa.

No caso de dúvidas, a Central de Atendimento da Semob atende pelos telefones (77) 3429-7353 / (77) 3429-7376 / 156.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas