25.6 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Salvador abre inscrição para 5 mil vagas gratuitas em curso de formação em audiovisual

Mais Lidas

Estão abertas cinco mil vagas gratuitas em cursos de formação em áreas do mercado audiovisual pela Sala de Arte do Cinema da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Vale do Canela, em Salvador. As inscrições seguem até 28 de agosto, através do site oficial.

As vagas são para formação em audiovisual nos cursos de roteiro, produção executiva e formação em games, com investimento de R$ 1,7 milhão.

Além disso, os organizadores destacaram o crescimento da área de games e o fortalecimento de ações de infraestrutura como o Doca1, um equipamento do município focado na cadeia produtiva e na trilha formativa do audiovisual.

SalCine

Na terça-feira (23), também foi anunciado o SalCine Conecta, que acontecerá em Salvador, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, no Cine Glauber Rocha, e deve promover encontros entre agentes do mercado audiovisual, produtores e profissionais negros de todo o Brasil.

O evento foi promovido pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec) e de Cultura e Turismo (Secult).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas