24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

ICMBio abre processo seletivo na região de Vitória da Conquista

Mais Lidas

O Instituto Chico Mendes de Preservação da Biodiversidade (ICMBio) abriu um processo seletivo destinado a contratar profissionais para atuação no Parque Nacional e Refúgio da Vida Silvestre de Boa Nova, na região de Vitória da Conquista.

São ao todo 10 vagas para candidatos com ensino fundamental incompleto. Seis destas vagas são para Agente de Apoio a Fiscalização Ambiental – nível II. As outras quatro vagas para Agente Apoio ao Monitoramento Patrimonial e Ambiental – nível I.

As remunerações dos candidatos aprovados e convocados serão de um salário para o cargo de nível I e um salário mínimo e meio para nível II. Além disso, serão ofertados benefícios como auxílio alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio transporte.

Confira mais oportunidades.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas no período de 31 de agosto a 1° de setembro de 2023. Para efetivá-las, será necessário que os interessados compareçam presencialmente na sede da Casa dos Conselhos, localizada na Praça 7 de setembro, s/n, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h.

Também serão aceitas inscrições online, por meio do endereço eletrônico: parna.revis.boanova@icmbio.gov.br. Nenhum valor referente a taxa de inscrição será cobrado.

Dentre os principais requisitos para participar da seleção, estão: possuir nível fundamental incompleto ou completo, possuir idade mínima de 18 anos e CNH, na categoria B, C, D ou E.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de Testes de Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA), a serem realizados no dia 12 de setembro de 2023, das 09h às 17h, conforme lista de agendamento, no Loteamento Paraíso da Serra, em Boa Nova.

Além disso, haverá também análise curricular. Os inscritos serão classificados conforme maior nota e a contratação obedecerá à ordem de classificação dos candidatos.

Os aprovados e convocados serão contratados por um período de 24 meses. Segundo o edital, o Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Confira o edital.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas