31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Policlínica de Ilhéus encerra inscrições no domingo

Mais Lidas

Encerra neste domingo (10) o período de inscrições no processo seletivo da Policlínica da Região de Saúde de Ilhéus. O certame divulgado pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Ilhéus, é executado peça Função Cefet e, visa o preenchimento de vagas de emprego público de nível médio e superior.

Ao todo são 65 vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para as funções de médico em várias especialidades, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, psicólogo clínico, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no site da Fundação Cefet. Os aprovados serão contratados sob regime celetista, com prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Consórcio Público.

Os candidatos devem observar rigorosamente as formas de divulgação estabelecidas no edital e demais publicações da página de seleção.

O Processo Seletivo será constituído das seguintes etapas: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os empregos públicos e prova de títulos, de caráter classificatório, exceto para o emprego público Assistente Administrativo.

A íntegra do Edital está no site da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas