back to top

Integrante do Baralho do Crime morreu em confronto com a polícia

Um homem morreu e outro conseguiu fugir durante ação policial, que aconteceu nesta terça-feira (5), na cidade de Campo Formoso. Na ação realizada pela 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Campo Formoso), o traficante Leonardo Silva Moraes, que ocupava a carta Dama de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) morreu durante confronto com os militares.

Os policiais receberam a informação de que Leonardo, mais conhecido como “Leo Careca” ou “Fio”, passava em um veículo modelo Siena, cor azul, como explica o comandante da unidade, major Gil André de Santana Leite.

“O criminoso e um comparsa fugiram da abordagem e atiraram contra as guarnições, iniciando uma troca de tiros. Durante o confronto, o integrante do Baralho do Crime foi atingido e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro homem conseguiu fugir”, contou o oficial.

Na ação foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador alongado, munições e nove sacos de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Campo Formoso.

Com uma extensa ficha criminal, Leonardo Silva Morais entrou para o baralho do crime no ano de 2018, substituindo na época o Marcos Paulo dos Santos, ‘Paulinho’, na carta ‘Dama de Ouros’.

Foto: Reprodução/SSP

Léo Careca vinha sendo procurado há um bom tempo, sendo investigado por diversos crimes como homicídios e principalmente por comandar o tráfico de entorpecentes na cidade de Lençóis, região da Chapada Diamantina.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile