Integrante do Baralho do Crime morreu em confronto com a polícia

Um homem morreu e outro conseguiu fugir durante ação policial, que aconteceu nesta terça-feira (5), na cidade de Campo Formoso. Na ação realizada pela 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Campo Formoso), o traficante Leonardo Silva Moraes, que ocupava a carta Dama de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) morreu durante confronto com os militares.

Os policiais receberam a informação de que Leonardo, mais conhecido como “Leo Careca” ou “Fio”, passava em um veículo modelo Siena, cor azul, como explica o comandante da unidade, major Gil André de Santana Leite.

“O criminoso e um comparsa fugiram da abordagem e atiraram contra as guarnições, iniciando uma troca de tiros. Durante o confronto, o integrante do Baralho do Crime foi atingido e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro homem conseguiu fugir”, contou o oficial.

Na ação foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador alongado, munições e nove sacos de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Campo Formoso.

Com uma extensa ficha criminal, Leonardo Silva Morais entrou para o baralho do crime no ano de 2018, substituindo na época o Marcos Paulo dos Santos, ‘Paulinho’, na carta ‘Dama de Ouros’.

Foto: Reprodução/SSP

Léo Careca vinha sendo procurado há um bom tempo, sendo investigado por diversos crimes como homicídios e principalmente por comandar o tráfico de entorpecentes na cidade de Lençóis, região da Chapada Diamantina.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile