22.3 C
Guanambi
16 C
Vitória da Conquista

IF Baiano reabre inscrições para cursos técnicos em Guanambi

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi reabriu as inscrições para dois cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio: Técnico em Agricultura e Técnico em Zootecnia.

O curso técnico em Agricultura, com turmas nos períodos matutino e vespertino, oferece um total de 42 vagas. Já o curso técnico em Zootecnia disponibiliza 17 vagas, com aulas no período vespertino.

Para concorrer é necessário ter concluído o Ensino Médio até o ato da matrícula e apresentar a documentação exigida no ato da matrícula.

As inscrições serão gratuitas e realizadas de forma presencial até a próxima sexta-feira (15). Os interessados deverão comparecer à sede da instituição, localizada no distrito de Ceraíma. A seleção será realizada mediante manifestação de interesse na vaga, por meio da entrega da documentação exigida pelo edital. A classificação dos candidatos se dará por ordem de chegada.

Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, os candidatos podem entrar em contato através do e-mail prosel@guanambi.ifbaiano.edu.br.

Consulte o edital e inscreva-se

Os interessados em participar da seleção para os cursos técnicos subsequentes do IF Baiano devem consultar os editais disponíveis no site da instituição, onde encontrarão todas as informações necessárias sobre o processo seletivo, incluindo requisitos, documentação exigida e demais detalhes importantes.

A formação técnica oferecida pelo IF Baiano é reconhecida pela qualidade e excelência, proporcionando aos estudantes uma base sólida para sua carreira profissional. Esses cursos técnicos subsequentes têm como objetivo proporcionar uma formação integral e qualificada que prepara os estudantes para atuarem de forma competente em suas áreas de especialização técnica, contribuindo para o desenvolvimento regional.

Para mais informações e detalhes sobre os cursos e a seleção, acesse a página de seleção

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas