40 C
Guanambi
34.1 C
Vitória da Conquista

Gabaritos do concurso da Prefeitura de Guanambi ficam disponíveis nesta segunda

Mais Lidas

Cerca de 8,5 mil candidatos se inscreveram e 7.890 compareceram aos locais de provas e aguardam ansiosos pela divulgação dos gabaritos do concurso da Prefeitura de Guanambi. As provas objetivas foram aplicadas neste domingo (10), em sete diferentes endereços espalhados pela cidade.

A previsão do cronograma do edital é de que o gabarito fique disponível no decorrer desta segunda-feira (11), no site do Instituto Brasileiro de Administração Pública (Ibam), responsável pela execução do certame. Não foi especificado em qual horário os candidatos terão acesso às respostas dos cartões de provas.

Quem não concordar com a resposta de alguma questão terá entre terça-feira (12) e quarta-feira (13) para apresentar recursos ao gabarito. As respostas aos recursos e o resultado parcial devem ser disponibilizados no dia 9 de outubro. Após o novo período de recursos haverá a aplicação da prova de títulos para os cargos de nível superior. O resultado final só deverá ser conhecido de fato no dia 28 de novembro.

Os candidatos precisaram responder quarenta questões com respostas de múltipla escolha, nas áreas de conhecimentos específicos de cada cargo. Português, Legislação do SUS para funções de saúde e raciocínio lógico para as demais áreas.

Vagas

Estão sendo ofertadas 307 vagas em funções de nível médio, médio/técnico e superior, nas funções de Analista de Controle Interno, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auditor Fiscal, Auxiliar de Saúde Bucal, Bibliotecário, Biomédico, Cirurgiões-Dentistas, Contador, Educador Físico, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Informática, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Topógrafo e Intérprete de Libras e Veterinário.

Além deste concurso, regido pelo edital 002/2023, a Prefeitura de Guanambi também está executando o edital 001/2023, com 106 vagas para os cargos de Agente de Trânsito, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem, com provas aplicadas no mês passado.

Para os dois editais, se inscreveram mais de 13 mil candidatos. O cargo mais concorrido é o de Analista de Controle Interno, com 138 candidatos inscritos em ampla concorrência e mais 23 nas reservas de cotas, concorrendo a uma única vaga. O cargo exige formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística ou Direito. A carga horária é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 3. 863,74.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias