34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Farmácia Indiana seleciona para vagas de emprego na Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais

Mais Lidas

A Farmácia Indiana, rede presente na Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais, tem 148 anúncios ativos de emprego nesta quinta-feira (14), dos quais, muitos foram abertos nos últimos dias.

A empresa nasceu há quase nove décadas, na cidade de Teófilo Otoni, no nordeste de Minas Gerais, e se tornou uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país. Atualmente são 164 lojas funcionado em cidades dos três estados.

As vagas abertas no momento são para funções como Auxiliar de Limpeza, Balconista de Medicamentos, Estoquista, Fiscal de Loja, Fiscal de Prevenção de Perdas, Farmacêutico, Gerente de Loja, Manipulador, Operador de Caixa, Operador de Perfumaria, Repositor de Mercadoria, entre outras. Também há algumas vagas para estágio.

Os anúncios mais recentes têm vagas Eunápolis, Ilhéus, Prado e Teixeira de Freitas, na Bahia; Serra, no Espírito Santo; e Caratinga, Carlos Chagas, Conselheiro Pena, Governador Valadares, Itabira, João Monlevade, Lajinha, Nanuque, São João Del Rei, Teofílo Otoni, Timóteo e Ubá, em Minas Gerais.

A empresa informou que oferece um pacote de benefícios a seus colaboradores, com plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte e oportunidade de crescimento. Os salários ofertados não foram divulgados nesta fase da seleção. Os candidatos pré-selecionados receberão as informações completas sobre as vagas nas fases seguintes do recrutamento.

Para participar é preciso se atentar aos pré-requisitos de cada uma das vagas e à forma de envio do currículo. A rede de farmácia utiliza a plataforma Pandape Infojobs para cadastrar os candidatos.

A Agência Sertão destaca que não recebe currículos e nem faz intermediação entre candidatos e empresas, se limitando apenas a conferir a veracidade das vagas e divulgar para seus leitores.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser encontradas nonosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas