33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Bilhetes para sorteio de setembro da Nota Premiada Bahia estão disponíveis

Mais Lidas

Anúncio

Os bilhetes que irão concorrer ao sorteio de setembro da Nota Premiada Bahia, campanha de cidadania fiscal do Governo do Estado, já estão disponíveis para consulta. Para conferir, os participantes devem acessar o site do Nota Premiada, fazer login e escolher a opção Minha Conta/ Bilhetes.

O resultado do sorteio será divulgado na próxima quinta-feira, dia 21 de setembro, e irá validar os bilhetes gerados nas compras realizadas durante o mês de agosto. Serão distribuídos 90 prêmios de R$ 10 mil e um de R$ 100 mil.

Anúncio
Anúncio

Para participar do Nota Premiada Bahia, concorrer aos prêmios em dinheiro e ainda ajudar as entidades filantrópicas do Sua Nota é um Show de Solidariedade, basta se cadastrar uma única vez no site da campanha, indicar até duas instituições e, após concluir o cadastro, incluir o CPF na nota fiscal sempre que realizar uma compra em estabelecimentos comerciais de toda Bahia.

Desde fevereiro de 2018, os sorteios da campanha já premiaram 4.047 pessoas, das quais 2.493 moram na capital, 1.553 no interior e uma fora do estado. Atualmente, a Nota Premiada Bahia conta com mais de 730 mil pessoas cadastradas.

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas