31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Funcionários que viajavam a serviço da Codevasf morreram após acidente na Bahia

Mais Lidas

Um grave acidente na BR-101, no município de Entre Rios, deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na noite desta terça-feira (19). As vítimas viajavam a trabalho em um carro da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

De acordo com informações preliminares, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, em uma curva, e o carro bateu de frente com uma carreta.

As vítimas foram identificadas como Tiago Pereira, Carmen Madalena dos Santos e Maria Eliane Monção Teixeira.

Em nota, a da Codevasf informou que Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos morreram no local do acidente. A outra funcionária, Maria Eliane Monção foi levada para o Hospital de Entre Rios, e depois transferida para o Hospital Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas.

O estado de saúde de Maria é grave e existe a suspeita de sangramento interno.

Todos os colaboradores eram lotadas no Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha, em Minas Gerais.

Em nota, a Codevasf lamentou a morte dos funcionários e afirmou que está mobilizada para prestar apoio às famílias das pessoas que morreram e à vítima hospitalizada.

Confira a nota na íntegra

“A Codevasf comunica com profundo pesar o falecimento dos empregados Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos, lotados no Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha (MG). Ambos viajavam a serviço em veículo da Companhia que envolveu-se em grave acidente no município de Entre Rios (BA) no início da noite desta terça-feira (19/09). A empregada Maria Eliane Monção Teixeira, que também estava no veículo, foi socorrida e encontra-se em hospital de Alagoinhas (BA). O acidente consternou direção e empregados da Codevasf, que estão mobilizados para prestar total apoio às famílias e à vítima hospitalizada.”

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas