34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Sebrae inscreve para consultorias gratuitas em Jequié, Vitória da Conquista e mais nove cidades

Mais Lidas

Consultorias individualizadas e totalmente gratuitas. Esse é o programa “Sebrae na Sua Empresa” que está com inscrições abertas para 11 municípios do sudoeste baiano. Os empresários donos de micro e pequenas empresas já podem realizar as inscrições gratuitamente através do link Sebrae na sua empresa.

Podem ser inscritas empresas localizadas nos municípios de Jequié, Ipiaú, Jaguaquara, Poções, Anagé, Belo Campo, Tremedal, Piripá, Cândido Sales, Barra do Choça e Vitória da Conquista. O objetivo do programa é oferecer consultorias de uma hora para cada empresa, entre os meses de setembro a novembro de 2023.

O empreendedor poderá escolher o tema da consultoria dentro dos eixos temáticos: finanças, marketing e planejamento. Durante o atendimento, um consultor especialista vai até a empresa para realizar um diagnóstico do negócio. Após este processo, são sugeridas soluções para os problemas identificados.

Sebrae na sua empresa

Desde 1972, o Sebrae trabalha para contribuir positivamente na jornada dos pequenos negócios, com um atendimento em excelência e oferta de soluções confiáveis e personalizadas conforme as demandas de cada cliente. O Sebrae na Sua Empresa é um programa ofertado em todo Brasil. O serviço é gratuito, de alto valor e excelência, para impulsionar os resultados da sua empresa.

O propósito do Sebrae é transformar os pequenos negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil. O atendimento é presencial in loco e à distância, sendo executado por um Agente de orientação empresarial, que atuará conforme estratégia descrita no edital.

A estratégia de atendimento ativo, surge com o objetivo de aproximar o Sebrae do cliente, com o atendimento in loco, seja ele de forma presencial ou remota, como descrito no edital. Com o Sebrae na Sua Empresa, não haverá necessidade dos clientes se deslocarem até um dos pontos de atendimento do Sebrae.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas