26.8 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Jovem de 27 anos morreu vítima de acidente de trânsito em Pindaí

Mais Lidas

Na manhã deste sábado (23), por volta das 08h, a Polícia Militar foi alertada sobre um acidente de trânsito com vítima fatal na BR 122, nas proximidades da cidade de Pindaí. O fato envolveu um veículo GM/Corsa Millenium, de cor cinza.

No local da ocorrência, os policiais encontraram o corpo de Arielson de Oliveira Ramos, um jovem de 27 anos, residente na fazenda Morrinho 2, no município de Pindaí.

Segundo informações preliminares, ele teria perdido o controle do veículo que conduzia e acabou caindo em uma ribanceira. O corpo de Arielson foi encontrado por populares que relataram ter ouvido um barulho durante a madrugada.

Após a notificação da Polícia Militar, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo e conduzir as investigações necessárias.

De acordo com o Portal Alô Pilões, Arielson já havia sofrido um outro acidente grave na mesma rodovia. Em 2020, ele colidiu a motocicleta que conduzia contra um animal que estava solto no trecho do distrito de Pilões, em Candiba.

Por conta do acidente, ele ficou internado por vários dias em estado grave e acabou ficando paraplégico. Ainda segundo o referido portal, o veículo que ele conduzia no acidente da madrugada deste sábado era adaptado à deficiência adquirida em decorrência do acidente anterior.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas