21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Operação policial no interior da Bahia resultou em confronto com cinco suspeitos mortos

Mais Lidas

Cinco indivíduos perderam suas vidas durante um confronto com as forças policiais na madrugada deste sábado (23) em Crisópolis, localizada na Região de Alagoinhas, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação policial tinha como objetivo combater o tráfico de substâncias ilícitas na região.

Segundo comunicado emitido pela corporação, os policiais receberam informações sobre a presença de homens armados envolvidos na venda de entorpecentes na Rua Maria Eunice, situada na área central da cidade. “Imediatamente, os agentes se dirigiram ao local indicado, sendo recebidos por disparos de armas de fogo ao se aproximarem”, informou a nota.

Conforme relatado pela PM, após um intenso tiroteio, um indivíduo ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crisópolis, onde acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Posteriormente, os policiais continuaram suas buscas na região, resultando em outro confronto em que quatro pessoas ficaram feridas. A PM esclareceu que os suspeitos também receberam atendimento médico, porém, não sobreviveram aos ferimentos.

Durante a operação, os integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste apreenderam uma submetralhadora, uma espingarda, três revólveres, munições, balanças de precisão, cocaína e maconha.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas