25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Governador garante continuidade de voos de Salvador para Vitória da Conquista, Porto Seguro e Ilhéus

Mais Lidas

Anúncio

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) cumpriu agenda oficial em Brasília nesta segunda-feira (25), onde se reuniu com o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, e com o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson.

Durante a audiência, o chefe do executivo estadual assegurou a manutenção de voos regionais nos municípios de Ilhéus, Vitória da Conquista e Porto Seguro. A parceria para pousos e decolagens regulares nas três cidades baianas, com possibilidade de ampliação do serviço, foi firmada em reunião 

Anúncio

“O ministro agendou essa reunião entre o Governo da Bahia e o presidente da Azul, para articular a manutenção de vôos importantes para a Bahia. Assumimos aqui o compromisso para ampliar as opções para o estado. Já, já, anunciaremos novidades”, ressaltou Jerônimo.

“Por orientação do ministro Rui Costa e do presidente Lula, vamos, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, ampliar a aviação regional do estado da Bahia”, garantiu o ministro Costa Filho.

No encontro, John Rodgerson destacou o impulsionamento do destino Bahia como um compromisso importante para a companhia aérea. “É tempo de a Bahia crescer ainda mais. Para isso, vamos disponibilizar mais voos no estado. O Brasil precisa crescer e os brasileiros precisam conhecer a Bahia”, afirmou o presidente da Azul.

Vendas suspensas

Desde o início de agosto, a Azul encerrou a venda de passagens ligando a capital aos três destinos a partir do fim de outubro. Apesar do anúncio do governador, a a comercialização dos assentos ainda não foi retomada.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas