22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Assaí divulgou novas vagas de emprego em Barreias, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

Mais vagas de emprego foram anunciadas pelo Assaí, rede de supermercados atacadistas com quase 300 lojas em várias regiões do Brasil. Nesta quarta-feira (27), quase 800 anúncios de postos de trabalhos estavam abertos na página de recrutamento da empresa.

Na Bahia, as oportunidades estão distribuídas nas cidades de Barreiras, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador e Vitória da Conquista.

Anúncio

As vagas no estado são para as funções de Açougueiro (a), Atendente de Loja, Auxiliar de Açougue, Chefe de Manuteção, Chefe Seção, Operador (a) de Caixa, Operador (a) de Empilhadeira, Operador (a) de Loja, entre outras.

Também há vagas em capitais de estado, como As demais vagas estão distribuídas em cidades como Belo Horizonte, Belém, Brasília, Curitiba, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Velho, Rio de Janeiro e São Paulo, além de dezenas de cidades do interior onde a empresa atua.

O Assaí não informa os salários oferecidos no anúncio das vagas, no entanto, fornece um pacote de benefícios a seus colaboradores que incluem –  assistência médica ou auxílio saúde, assistência odontológica (opcional), vale transporte, cesta básica, cartão mamãe, enxoval do bebê, convênio com academias, refeição no local e seguro de vida.

Como concorrer 

Para concorrer às vagas é necessário acessar a página oficial do Assaí na plataforma Gupy. Os candidatos devem se atentar aos pré-requisitos de cada uma das vagas e à forma de envio do currículo, feito de forma exclusivamente online.

A Agência Sertão não recebe currículos e nem faz intermediação entre empresas e candidatos, apenas realiza a triagem e a divulgação das vagas. Outras informações sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Confira as vagas na Bahia

Barreiras

Ilhéus

Juazeiro

Lauro de Freitas

Salvador

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas