33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Processo seletivo para estagiários do MPT segue com inscrições abertas até próxima segunda-feira

Mais Lidas

Anúncio

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Feira de Santana. As vagas são destinadas para os estudantes de graduação dos cursos de Direito, Administração e Engenharia Civil.

As inscrições podem ser feitas na página de seleção de estágios, até a próxima segunda-feira (2).

Anúncio

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva nas instituições de ensino conveniadas com o órgão, ou seja, apenas os alunos das instituições de ensino que têm convênio ativo para estágio com o MPT.

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal, atualmente fixada em R$976 mensais para nível superior, além de auxílio-transporte de R$11 por dia de estágio e seguro de acidentes pessoais. A jornada semanal de estágio no MPT é de 20 horas.

Vagas 

Anúncio

As oportunidades de estágio em Direito são para as cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Feira de Santana. Para estudantes de Administração está sendo ofertada uma vaga para Salvador e em outra em Engenharia Civil.

O certame ainda será responsável para formação de cadastro de reserva para convocação posterior, à medida que surgirem novas vagas.

As provas serão aplicadas no próximo dia 8 de outubro em horário e locais a serem divulgados posteriormente.

Anúncio

Confira o edital. 

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas