30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Grupo Dass abre vagas de emprego e para jovem aprendiz em Vitória da Conquista, Itaberaba, Santo Estevão e Santo Antônio de Jesus

Mais Lidas

Novas vagas de emprego e para jovem aprendiz foram abertas pelo Grupo Dass, fabricante de marcas como Fila e Umbro no Brasil e na Argentina. Na Bahia, as oportunidades são para as cidades de de Vitória da Conquista, Santo Estevão, Santo Antônio de Jesus e Itaberaba.

Entre os anúncios mais recentes para a área industrial, também há oportunidades para as cidades de Ivoti, no Rio Grande do Sul; São Carlos e Saudades, em Santa Catarina; e Itapipoca, no Ceará. Em São Paulo há oportunidades para funções administrativas.

Anúncio

Em Vitória da Conquista há uma vaga para Líder de produção, duas para Auxiliar de Manutenção Predial, três para Coordenador(a) de Produção, quatro para Auxiliar de Líder e duas vagas para Aprendiz na área administrativa. A empresa também está recebendo currículos de pessoas com deficiência (PcD) para a função de Multioperador de Calçados. Na área administrativa há duas vagas para Auxiliar de Inventário e uma para Assisente de Recursos Humanos.

Uma vaga para Analista de PCP, duas para Gerente de Produção, e quinze vagas para Jovem Aprendiz. Já em Itaberaba há uma vaga para Gerente de Costurua e quatro vagas para Auxiliar de Serviços Gerais. Por fim, em Santo Antônio de Jesus, há uma vaga para Multioperador de Costura, uma Coordenador(a) de Produção e outra para Gerente de Montagem.

As oportunidades foram disponibilizadas na página de recrutamento da empresa. Os candidatos devem acessar e fazer a consulta das oportunidades disponíveis por cidade. É preciso ficar atento aos pré-requisitos e à forma de envio do currículo, feito após cadastro no site de seleção.

A empresa não informou quais salários oferece, informação que só deverá ser divulgada aos candidatos nas próximas fases da seleção. No entanto, o Grupo Dass afirma que oferece pacote de benefícios com Gympass, prêmio de produção, desconto nas lojas Dass Outlet, cesta básica e plano médico e odontológico por adesão.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidade.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas