34.4 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Grupo Petrópolis seleciona para vagas de emprego em Alagoinhas, Porto Seguro, Salvador e Serrinha

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pelo Grupo Petrópolis, fabricante de produtos como as cervejas Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal e Lokal, além de marcas de outros tipos de bebidas.

São pelo menos 70 vagas, divididas nos setores administrativos, de distribuição e para atuação direta nas unidades fabris do grupo, instaladas em seis estados.

Na Bahia há vagas para a fábrica de bebidas, na cidade de Alagoinhas, nas funções de Eletricista de Manutenção, Mecânico de Manutenção e Oficial de Manutenção. Em Salvador tem vagas para Ajudante de Distribuição e Vendedor. Já em Serrinha as oportunidades são para Ajudante de Distribuição e Vendedor Cadastrador, e em Porto Seguro, para Analista de Trade Marketing.

As demais vagas estão distribuídas nas cidades de Belo Horizonte/MG, Boituva/SP, Brasília/DF, Campinas/SP, Cariacica/ES, Catanduva/SP, Caucaia/CE, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Iguatu/CE, Itapissuma/PE, João Pessoa/PB, Macaíba/RN, Maceió/AL, Natal/RN, Picos/PI, Ribeirão Preto/SP, Rondonópolis/MT, São Gonçalo/RJ, Teresópolis/RJ, Volta Redonda/RJ, Uberaba/MG, entre outras.

O Grupo Petrópolis não informa os salários ofertados no anúncio das vagas. No entanto, a empresa antecipa que fornece benefícios a seus colaboradores, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio fretado, cesta de natal, desconto em produtos, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), programa de treinamentos, refeitório e restaurante interno, seguro de vida e vale-alimentação.

A primeira etapa da seleção é feita exclusivamente pela plataforma de carreiras do grupo. Os candidatos precisam ficar atentos aos requisitos descritos em cada uma das vagas e à forma de envio das informações curriculares.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem a divulgação das vagas. Mais notícias sobre emprego, estágio e qualificação podem serencontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Vagas de emprego na Bahia

Alagoinhas

Porto Seguro

Salvador

Serrinha

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas