33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

VoePass abre vagas de emprego em nove cidades da Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Espírito Santo

Mais Lidas

Anúncio

A VoePass, nome fantasia da Passaredo, tradicional empresa aérea dedicada a voos regionais, anunciou a abertura de vagas de emprego para atuação em nove cidades de seis estados.

As oportunidades são para a função de Agente de Aeroporto. Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo, conhecimentos intermediários no pacote Office e com sistemas, além de experiência comprovada em atendimento ao cliente.

Anúncio
Anúncio

De acordo com o anúncio das vagas, os postos de trabalho são para atuação nos aeroportos de Baru/SP, Belo Horizonte/MG, Caldas Novas/GO, Ilhéus/BA, Porto Seguro/BA, Rio de Janeiro/RJ, Uberlândia/MG, Vitória/ES e Una/BA (Ilha de Comandatuba).

A companhia pretende expandir voos para estes destinos visando o aumento da demanda na alta temporada turística no litoral baiano, ligando mais cidades a estes destinos. Ao todo serão lançadas 12 rotas a partir de dezembro. A empresa fará parceria com a CVC, gigante do ramo de turismo. O anúncio foi feito esta semana, durante um evento em Porto Seguro.

As vagas foram anunciadas por Igor Costa, gerente nacional de aeroportos da VoePass em seu perfil no Linkind.

Anúncio

A VoePass não informou quais são os salários e nem quais benefícios oferece a seus colaboradores. Estas informações só devem estar disponível aos candidatos pré-selecionados para as demais etapas da seleção.

Os currículos atualizados devem ser enviados pelo e-mail:  vagas.aeroportos@voepass.com.br. No campo assundo deverá ser informado o nome da vaga e o nome da cidade pretendida.

Anúncio

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidade

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas