22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Quatro veículos furtados em Goiás foram recuperados pela PM na Região de Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Quatro veículos com restrição de furto foram recuperados em uma operação das policias da 92ª Companhia Independente (CIPM) e do 17º Batalhão de Polícia Militar, denominada “Operação Paz”.

A ação ocorreu na tarde da última quarta-feira (27), após informações da PM de Goiás sobre veículos furtados no estado que estavam sendo comercializados nos municípios de Carinhanha e Palmas de Monte Alto.

Com base nestas informações, os policiais iniciaram uma operação no intuito de recuperar os veículos e encontrar os envolvidos nos crimes de furto e receptação.

Segundo a PM, o GPS de um Fiat Agro apontou sua localização na cidade de Palmas de Monte Alto, de forma que, após identificar o local, os policiais o localizaram, em posse de um homem de 33 anos. Questionado, informou que comprou o veículo de um vendedor, na cidade de Carinhanha.

Dando continuidade na ação, com base em informações de colaboradores, já na cidade de Carinhanha, mais três suspeitos foram identificados. Ao serem abordados, indicaram onde estariam os referidos veículos, um VW Voyage, um VW Gol e um Fiat Strada, todos com restrição de furto.

Com os homens foram encontrados ainda uma quantia de R$ 7.681,00 em espécie, oriundos da venda de veículos, além de uma arma de fogo e três aparelhos celulares.

Todos os veículos recuperados foram furtados no estado de Goiás. Eles foram apresentados à delegacia da cidade de Guanambi, juntamente com os autores e todo o material apreendido.

Reprodução | Polícia Militar
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas