19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Concurso do Ministério de Minas e Energia prorrogou inscrições

Mais Lidas

Foram prorrogas as inscrições do concurso do Ministério de Minas e Energia (MME). O certame visa o preenchimento de 30 vagas na área de Administração, no âmbito do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo.

Inicialmente o prazo para participação terminaria nesta nesta sexta-feira (29). No entanto, com a prorrogação, os interessados que perderam o prazo terão até 18h da próxima quarta-feira (8) para garantir a inscrições.

Os interessados em participar da seleção devem possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade para jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário oferecido aos aprovados e convocados, que serão lotados em Brasília/DF, é de R$ 5.488,70.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do site oficial da organizadoraCebraspe. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 76,00 e o prazo para pedido de isenção é o mesmo da inscrição.

O processo de seleção envolve uma prova objetiva prevista para 19 de novembro de 2023, além de avaliação biopsicossocial, abrangendo conteúdos como língua portuguesa, raciocínio lógico, ética no serviço público, conhecimentos gerais e noções de informática.

Apostila Específica:Concurso do MME

Outros concursos

Dois órgãos do poder executivo federal e um do judiciário abrirão inscrições em seus respectivos concursos públicos nesta segunda-feira (2). Juntos, os três ofertam 120 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

Na esfera executiva, o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) oferta 50 vagas, assim como o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). No judiciário, 20 oportunidades são oferecidas pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST).

OFundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, oMinistério das Relações Exteriorese oMinistério de Minas e Energiaestão com concursos com inscrições já abertas.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas