31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu drogas escondidas dentro de caixa de som em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste domingo (01) 130 gramas de cocaína e 390 gramas de maconha que eram transportadas no interior de uma caixa de som. A apreensão foi feira na altura do km 830 da BR 116, trecho que corta a cidade de Vitória da Conquista.

De acordo com a PRF, era por volta das 16h quando foi abordado um ônibus que fazia a linha Sorocaba (SP) x Imaculada (PB). Durante a fiscalização, foi realizado o procedimento para a utilização dos cães de faro, que consiste em retirar parcialmente as bagagens do compartimento inferior com o objetivo de permitir o acesso do cão a todos os volumes. Os K-9 Friedel e K-9 Kaleu realizaram a inspeção na linha de malas, e indicaram sinal positivo para a presença de entorpecentes em uma caixa de papelão.

Ao inspecionar o volume, a equipe encontrou os entorpecentes escondidos no interior de uma caixa de som. A bagagem foi despachada por encomenda para ser entregue na cidade de Juru (PB) e será possível rastrear e investigar os responsáveis pelo transporte do produto.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária para adoção das medidas que a lei requer.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas