22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi divulgou resultado parcial do concurso público

Mais Lidas

Anúncio

Foi divulgado nesta segunda-feira (9), o resultado parcial do concurso público regido pelo edital 002/2023, abrangendo 307 vagas para os cargos de Analista de Controle Interno, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auditor Fiscal, Auxiliar de Saúde Bucal, Bibliotecário, Biomédico, Cirurgiões-Dentistas, Contador, Educador Físico, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Informática, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional, Topógrafo, Intérprete de Libras e Veterinário.

As provas foram aplicadas em vários endereços da cidade no dia 10 de setembro, com 7.890 candidatos presentes, de um total de cerca de 8,5 mil inscritos. O resultado final está previsto para sair no dia 28 de novembro.

Anúncio

A lista completa com as notas obtidas pelos candidatos foram disponibilizadas em uma edição extra do Diário Oficial do Município e no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), organizadora do certame.

Candidatos que se sentirem prejudicados poderão interpor recursos recursos contra o resultado parcial entre esta terça-feira (10) e quarta-feira (11), em formulário próprio, também disponível no site do Ibam.

Já os candidatos aprovados para os cargos de nível superior terão entre os dias 10 e 13 de outubro para realizar a entrega de títulos. Os classificados para o cargo de Tradutor e Interprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) deverão realizar a prova prática no dia 29 de outubro.

Além deste edital, a Prefeitura de Guanambi está com o edital 001 em aberto, com 107 vagas para os cargos de Agente de Trânsito, Enfermeiro(a) e Técnico em enfermagem, cujo resultado parcial foi divulgado no mês passado.

Concorrência

Entre todos os cargos ofertados nos dois editais, o mais concorrido é o de Analista de Controle Interno, com 138 candidatos inscritos em ampla concorrência e mais 23 nas reservas de cotas, concorrendo a uma única vaga. O cargo exige formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística ou Direito. A carga horária é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 3.863,74.

Já o cargo com o maior número de inscritos é o de Assistente Administrativo, com 2.319 candidatos concorrendo a 39 vagas de ampla concorrência, relação de 59,5 por vaga. O cargo também teve 751 candidatos inscritos nas 18 vagas reservadas para negros e 44 candidatos com deficiência para 3 vagas nesta cota. As vagas exigem dos candidatos a formação de nível médio e oferecem remuneração de R$ 1.320,00.

Vagas sem candidatos

Seis vagas ofertadas no cargo de Médico, nas áreas de Alergista/Imunologista, Hematologista, Neurologista, Neurologista Pediatra, Pneumologista e Pneumologista Pediatra, não receberam nenhuma inscrição.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas