25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

J&T Express oferta vagas de emprego em Feira de Santana, Guanambi, Salvador, Ipirá e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

A J&T Express, empresa de entregas internacionais fundada na Indonésia, está com quase 700 anúncios de empregos ativos em várias partes do Brasil, a maior parte aberta nos últimos dias.

Na Bahia as oportunidades são para Motorista Carreteiro, em Feira de Santana; Motorista Entregador, em Guanambi e Ipirá; e Supervisor de RH Regional, na capital Salvador.

Anúncio

As demais vagas estão distribuídas em várias cidades de diversos estados de todas as regiões do país. Destaque para São Paulo (50), Belo Horizonte (49) e Rio de Janeiro (30), que juntas têm quase 130 oportunidades.

No anúncio das vagas a empresa informa que oferece salários atrativos e benefícios como assistência médica e odontológica 100% custeada pela empresa sem desconto em folha de pagamento; vale-refeição (almoço e janta); vale alimentação; auxílio combustível; seguro de vida; convenio farmácia;  participação nos lucros e resultados (PLR)  e estacionamento Interno sem custo para colaborador.

A seleção está sendo realizada por meio da página de recrutamento da J&T Express na plataforma Gupy. Os candidatos precisam ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

Os detalhes sobre estas questões deverão ser informados ao candidatos selecionados para as próximas fases da seleção.

A Agência Sertão destaca que não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre empregoestágio, concurso público e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas na Bahia

Feira de Santana

Guanambi

Ipirá

Salvador

Veja todas as vagas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas