20.6 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Magazine Luiza abriu mais de 1,5 mil novas vagas de emprego em Guanambi, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

O Magazine Luiza, rede varejista com lojas físicas em todo o país e presença forte no e-commerce, está com mais de 1,5 mil anúncios de emprego abertos em centenas de cidades dos 26 estados da federação e do Distrito Federal.

Na Bahia são 57 oportunidades, nas funções de Assistente de Loja, Assistente de Vendas Júnior, Assistente de Vendas Sênior, Jovem Aprendiz e Vendedor (a).

Elas estão distribuídas nas cidades de Amargosa, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Candeias, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão e Vitória da Conquista.

A empresa informa na oferta das vagas que oferece benefícios como convênio com academias para práticas esportivas, assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, desconto em produtos, estacionamento, fretado, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Toda a seleção é feita pela página de carreiras do Magazine Luíza. Os candidatos devem se atentar aos requisitos para fazer o cadastro, enviar as informações curriculares e concorrer às vagas. Entre outros requisitos, a maioria das vagas exige formação de ensino médio completo.

A empresa informa ainda que preza pela diversidade, e que todos os colaboradores, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência, tem reconhecimento e chance de crescimento profissional.

A Agência Sertão não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia.

Acesse a página oficial de seleção do Magazine Luíza
(as vagas podem ser filtradas por cidade e estado)

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas