30.6 C
Guanambi
28 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista ganha loja do Cesol Sudoeste e Itapetinga

Mais Lidas

Foi inaugurado na última segunda-feira (18) pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) um novo espaço de comercialização do Centro Público de Economia Solidária (Cesol) – Sudoeste e Itapetinga. A inauguração ocorreu no Shopping Conquista Sul, município de Vitória da Conquista.

De acordo com informações da Setre, o Empório Nordestino vai expor e comercializar produtos oriundos dos 128 empreendimentos de Economia Solidaria assistidos pelo Cesol. O espaço funcionará todos os dias da semana, das 10h às 22h e terá produtos alimentícios (biscoitos, doces etc), bebidas (cachaças, licores) e artesanatos da região.

O superintendente de Economia Solidária e Cooperativismo, Wenceslau Júnior informa que com a abertura de mais um espaço de comercialização significa que a política pública aplicada pelo Governo do Estado em prol do segmento vem apresentando resultados satisfatórios.

“Estamos inserindo produtos dos 128 Empreendimentos assistido tecnicamente pelo Cesol em um mercado convencional de grande visibilidade, oportunizando mais trabalho e geração de renda dos grupos, associações e cooperativas, que atuam na área da economia solidária da região”, comemorou o superintendente.

Atualmente a Bahia possui 15 Cesols, atuando em 18 territórios de identidade, beneficiando e prestando assistência Técnica a 1920 empreendimentos da economia solidária. Ao todo são 23 lojas atuando no estado, sendo que 06 ocupam os grandes Centros Comerciais (Shoppings).

Serviço

O Quê: Inauguração loja do Cesol Empório Nordestino
Quando: 18/10, às 17h
Local: Shopping Conquista Sul -Av. Juracy Magalhães, 3340 – Felícia, Vitória da Conquista – BA, 45055-900.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas