20.6 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

VoePass vai retomar voos entre Vitória da Conquista e Salvador, passagens já estão sendo vendidas

Mais Lidas

A partir de janeiro de 2024, a VoePass retornará sua operação no Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. As passagens já podem ser compradas no site da Latam, por meio da parceria codeshare (compartilhamento de voos) mantida entre as duas companhias.

O voo ocorrerá nas aeronaves ATR-72 da empresa, com capacidade para 68 passageiros. Serão duas frequências semanais, às segundas e quartas, com saída da capital às 18h15 e retorno às 20h10. As passagens para cada trecho estão custando a partir de R$ 351.

O reforço na oferta ocorre após a Azul Linhas Aéreas reduzir de seis para três frequências semanais o voo que liga as duas cidades. A partir da próxima semana, a companhia só terá decolagens para Salvador às terças, quintas e sábados. Não haverá ligação aérea nesse trecho às sextas e domingos.

O anúncio da retomada da VoePass à cidade depois de suspender a operação em junho deste ano foi feito pela Latam, em um comunicado sobre a ampliação de sua presença regional no Nordeste do País.

Além da ligação entre Salvador e Vitória da Conquista, foram iniciadas as vendas de bilhetes aéreos para as rotas Recife-Campina Grande, Campina Grande-Fortaleza, Recife-Natal, Natal-Mossoró e Mossoró-Fortaleza. Por outro lado, foi anunciado o fim do voo entre Feira de Santana e Salvador cinco meses após o seu lançamento.

Ao todo são 55 rotas atendidas no codeshare entre as duas companhias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas