21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Bridgestone abre novas vagas de emprego em sua fábrica na Bahia

Mais Lidas

A Brigestone, industria multinacional do ramo de pneus automotivos, está com novas vagas de emprego abertas para sua unidade em Camaçari, na Bahia.

As vagas são para as funções de Instrutor(a) de Treinamento, Técnico(a) de Laboratório de Pneus e Técnico de Processos Jr. Os requisitos para cada uma das vagas estão disponíveis junto aos respectivos anúncios.

A empresa não informou os salários ofertados, nem qual pacote de benefícios ofertados a seus colaboradores. Estas informações só devem estar disponíveis nas próximas fases da seleção, fornecidas diretamente aos candidatos pré-selecionados.

Para concorrer é necessário acessar o site de recrutamento da Brigestone, realizar o cadastro e enviar o currículo conforme as instruções do sistemas.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nossoGuia de Oportunidades.

Ampliação da unidade industrial na Bahia

No início deste mês, a Brigestone anunciou o projeto de ampliação de sua fábrica em Camaçari. A expectativa é que sejam gerados cerca de 400 novos empregos.

A planta teve um investimento de quase R$ 1 bilhão, anunciado entre 2021 e 2022. A previsão é de que o projeto esteja totalmente concluído no fim de 2024. De acordo com Vicente Marino, esta obra vai proporcionar um aumento na capacidade de produção anual da unidade em 1,5 milhões de pneus.

Atualmente, a empresa gera mil empregos e, ao final da expansão em execução, devem ser criados 400 novos empregos, entre fixos e temporários.

A empresa também anunciou a intenção de ampliar a fazenda de geração de energia solar da fábrica, com um investimento adicional de R$ 10 milhões. A planta também está acompanhando a crescente procura por veículos elétricos/híbridos, fornecendo pneus de alto desempenho que atendam a essas necessidades.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas