33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Salvador sedia liga nacional de futevôlei neste fim de semana

Mais Lidas

Anúncio

Salvador sediará nesse fim de semana a Liga Nacional de Futevôlei, evento começa nesta sexta-feira (27) a partir das 19h. A competição, que vai movimentar o Farol da Barra, conta com o patrocínio da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), em mais uma ação para fortalecer as políticas públicas voltadas para o esporte na cidade.

“A meta do Executivo municipal é empreender cada vez mais esforços para transformar Salvador na capital do esporte. Com isso, a cidade vem se tornando uma das principais do Brasil para a realização de eventos esportivos, sendo atrativa para as mais diversas modalidades”, frisou o secretário da Sempre, Júnior Magalhães.

Anúncio
Anúncio

Conforme informações da Prefeitura de Salvador, com a participação de grandes times do país e o Esporte Clube Vitória ocupando o 2º lugar na tabela, a expectativa é de grande público. O Botafogo segue invicto, enquanto o Vasco emplaca o 3º lugar e o São Paulo o 4º. Ainda, o Santos, o Atlético Mineiro, o Corinthians, o Vasco, o Grêmio, Goiás, o Internacional, o Cruzeiro e a Ponte Preta compõem a temporada 2023.

Para reforçar a alegria da torcida, no sábado e domingo será realizada a Copa Fut Woman. Em ambos os eventos, será usada a bola Poker na cor rosa, em menção ao Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A Liga vai levar o futevôlei por dez cidades até dezembro, quando terá o play-off num grande evento de três dias e promete agitar o calendário do futevôlei com o título mais disputado do ano.

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas