30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Neojiba apresentará recital de Madeiras e Cordas em Vitória da Conquista na próxima quarta

Mais Lidas

O Recital de Madeiras e Cordas, promovido pelo Núcleo Territorial Neojiba (NTN) de Vitória da Conquista, traz um repertório que abrange desde o clássico até o popular. O evento, marcado para a próxima quarta-feira, 1º de novembro, às 18h30, na Sala de Espetáculos do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, apresenta-se como uma oportunidade imperdível, com entrada gratuita.

O recital oferece performances musicais variadas, desde obras de compositores renomados como Heitor Villa-Lobos e Mozart até temas de séries famosas, como “Game of Thrones”. As turmas de violino, viola, clarinete, flauta, oboé e fagote irão se apresentar, juntamente com percussionistas do núcleo, o jovem pianista Davi Batista e o trompetista Jonathan Trindade.

O evento contará com diferentes formações musicais, desde duetos, trios, quartetos até conjuntos de naipes completos. Destaque para a participação da Camerata Carlos Jehovah, agora conduzida pelo professor e violinista Ledison Manrique.

Os ingressos estarão disponíveis gratuitamente para retirada uma hora antes do recital, na bilheteria do Centro de Cultura. A entrada estará sujeita à capacidade do espaço.

Sobre o Neojiba

Criado em 2007, o Neojiba (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e a integração social, principalmente de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade, por meio do ensino e prática musical coletiva. O programa é mantido pelo Governo do Estado da Bahia, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas